30 de outubro de 2009

Esta (s) imagens foram retiradas da Internet (através de ferramentas de buscas, e-mail´s e/ou sites/blog´s). A mesma não é de minha autoria. Se você for, ou conhecer, o autor da mesma, avise-me para que os devidos créditos bem como contatos sejam inseridos neste Post.






Um comentário:

  1. Cada um mais encantador que o outro, amei seu blog.
    Dizem que amizade é como as flores,
    ...se vc nâo rega elas morrem...
    ……...................................@@@@
    ...…............o00o.............@@()@@
    ......vVVv..00()00........._...@@@@
    .....(___).`0000´..._.(_)_......L.........wWWw
    .....~Y~........|.......(_)@(_).....|.........(_____)
    .......\|..........\|/....../.(_).......\|/...........~Y~
    .....\\|///......\\|//..\|/...........\\|//..........\\|//
    ... Tô passando pra regar as minhas!!!
    (¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)
    *F* aça da sua vida o bastante
    *E* scute o seu coração
    *L* eia os olhos de quem te ama
    *I* nspire seu coração
    *C* onte comigo
    *I* dealize seus sonhos
    *D* e mais de você a você mesmo
    *A* me quem te ama
    *D* eixe de lado a tristeza
    *E* assim
    *S* erá feliz
    BEIJOS, ZANI.

    ResponderExcluir

Olá, Obrigada pela visita. Podem comentar, irei adorar saber a sua opinião.Retribuirei a visita, assim que puder. Voltem sempre!
Bjokas mil!!!!
Eloisa