5 de novembro de 2009

Bom dia amigas!!!!!!  estou deixando aqui a promoção que nossa amiga Marcia destá fazendo. entrem lá e aproveitem para ver o lindo blog q ela tem e óbvio participem da promoção.


http://marciacartesanatos.blogspot.com/2009/11/promocao-de-aniversario-bom-dia-em.html?showComment=1257414763484#c5266383003046366195

.

3 comentários:

  1. Oi amiga...
    Vim agradecer por estar participando da minha promoção, pra completar a inscrição vc deve ser minha seguidora.
    Seus trabalhos são lindos!!!!
    Parabéns!!!
    Bjs!!!
    Márcia.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...Aos poucos vc vai pegando jeito e aprendendo, tbém faz pouco tempo que tenho blog,e aindad tem muita coisa pra aprender,tem sites de dicas de blog que é super facil de pegar...Quando vc quiser colocar o link de uma promoção na barra lateral do seu blog vc vai em editar Layout, adicionar um gadget, vai abrir uma janela com várias opções, vc vai em imagem,antes disso vc salva imagem do selinho no computador, vai ter a opção de imagem do computador pra procurar o arquivo salvo,vai aparecer a imagem, daí vc cola o endereço do link da promoção aonde está escrito link,vai ter a opção legenda que vc escreve o que quiser e título.Qualquer dúvida é só perguntar se eu souber terei o maior prazer em ensinar.
    Bjs!!!
    Márcia.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Muito obrigada pela visita e pelo elogio!!
    Um ótimo final de semana pra vc!!
    Beijos com carinho
    Márcia

    ResponderExcluir

Olá, Obrigada pela visita. Podem comentar, irei adorar saber a sua opinião.Retribuirei a visita, assim que puder. Voltem sempre!
Bjokas mil!!!!
Eloisa