8 de abril de 2011

Bandô Andréia

Oi amigas aqui está masi uma parte de conjunto de cozinha de minha querida aniga Andréia,
dessa vez fiz dois bandôs iguais, porém eu é que não tenho espaçopra tirar as devidas fotos...
então vou esperar qu ela assim que receber o pedido, tire as fotihas e me mande, com certeza vou gostar.
Bjos a todas e bom final de semana...

Há agora  terei que me auzentar mais uns dez dias, pra cuidar de  Papai novamente, ele está cada dia mais fraquinho...mas cremos em Deus e sei que o melhor pra ele já está guardado, o descando nos braços do do pai  que o espera.


2 comentários:

  1. Olá querida!Obrigada pela mensagem, pelo carinho. Seus trabalhos são lindos, parabéns! Olha te desejo um final de semana maravilhoso. beijos. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Me gustan mucho tus trabajos te felicito por ellos
    ¡son preciosos!
    saludos
    Josefina
    tijeras y cuhara wordpress.com

    ResponderExcluir

Olá, Obrigada pela visita. Podem comentar, irei adorar saber a sua opinião.Retribuirei a visita, assim que puder. Voltem sempre!
Bjokas mil!!!!
Eloisa