20 de maio de 2011

Luto

Amigas, vim aqui só para desabafar se isso fosse possivel...
Deus levou meu paizinho, e estou tentando voltar a minha vida normal, sei qu eisso será quase impossível. Mas Deus tem me dado forças...
Bjo

8 comentários:

  1. Oi Eloisa, que Deus te abençoe e te cuide, pois essa dor é mto ruim mesmo. Eu bem sei o q vc está sentindo, pois o meu se foi a 4 anos e meio e hj ainda todos nós sentimos mta falta dele, inclusive de cuidá-lo. É.... amiga . É difícil, mas tenha a certeza de q a dor passa e resta a saudade, uma saudade boa sempre. Força! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Eloisa!!
    Meu sentimentos,sei que ´neste momento não tem palavras para lhe falar.
    Sei que é dificil tem que segurar nas mãos de Deus e seguir,segunda feira também faleceu a mamãe da minha amiga ela está muito deprimida pq faz 1 ano e 7 meses que faleceu o esposo e agora a mamãe.So o tempo para cosolar são tantas lembranças boas e´o que nos consola..
    Fica com deus ...
    E continua fazendo estes trabalhos lindossss. deus abençõe..
    Tem que ser firme na fé e confiar em deus.

    ResponderExcluir
  3. Eloísa, sei que está passando por um momento dífícil , já passei por isso há 3 anos atrás quando perdi minha mãe ainda não é muito fácil, mas só Jesus que pode nos dar força para continuarmos nossa caminhada e sabermos que não é só nós que passamos por isso.... visite meus blogs este da palhacinha e o blog www.BazardoartesanatoLeslie@blogspot.com abraços

    ResponderExcluir
  4. Nosso sincero abraço neste momento...que Deus abençoe e ilumine você,dando o conforto para a superação desta dor. Fica a saudade e a linda lembrança dos momentos bons, grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Eloísa!!!
    Vim fazer uma visitinha minha amiga Para saber como você está. bjs fica com deus...

    ResponderExcluir
  6. Oi Colega!!!!!
    Que DEUS lhe de muita força nessa hora dificil para vc e sua familia,eu também já perdi meu Pai ,sei que é dificil, mass DEUS vai confortar o seu coração. Que sua semana seja melhor,bjs.
    Lu Gradice

    ResponderExcluir
  7. OI ELOISA FIQUEI FELIZ POR SABER QUE MINHAS PALAVRAS TE AJUDARAM, CONTINUE FIRME,
    E EM MINHAS ORAÇOES VOU COLOCA-LA PARA QUE O SENHOR JESUS CUIDE DE TI...
    ABRAÇOS
    Leslie

    ResponderExcluir
  8. Oi Eloisa, nome da minha neta mais nova. Vi no teu blog muito mais do que poderia ou pensei encontrar. Fiz questão de fazer meu comentário aqui onde comunicas a perda do teu pai. Agora em agosto, vai fazer 4 anos que também perdi meu marido com umcâncer de pâncreas e te digo o seguinte: A vida continua realmente, mas a saudade é de uma dor incalculável e que se faz presente a cada minuto. Meus pêsames e que Deus te conforme e abençoe.
    A razão de minha vinda ao teu blog, foi agradecer a inscrição e divulgação do meu sorteio, bem como desejar-te uma boa sorte!
    Gostei do teu trabalho, estou te seguindo e com certeza seremos boas amigas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, Obrigada pela visita. Podem comentar, irei adorar saber a sua opinião.Retribuirei a visita, assim que puder. Voltem sempre!
Bjokas mil!!!!
Eloisa