21 de dezembro de 2011

Cortina Infantil Izadora

Olá amigas, cá estou eu com mais uma cortina infantil, em tecido rosa, com detalhes nos passdores e nas flores bonecas com tricoline estampado pra combinar com  a decoração do quarto da bebê Izadora, essa tem 3mtsx 1,10 de altura,
tive que encolher o bandô de 2,00mts ou não coberia na foto rsrsrsrs,
bom como meu espaço é pequeno então tenho q improvisar,
mas dá pra ter uam noção de como fica. Bjinhusss


Um comentário:

  1. oi querida adorei seu blog, tb tenho um se quizer dar uma passadinha la, ficarei lisonjeada, http://amorperfeitocrochet.com, adorei a corina rosa, sera que vc poderia dividir comigo como faço a flor com a carinha, fico muito grata....quero fazer uma pra minha filhota...., meu email é kellyborges31@hotmail.com

    bjuss

    bjuss e obrigada

    ResponderExcluir

Olá, Obrigada pela visita. Podem comentar, irei adorar saber a sua opinião.Retribuirei a visita, assim que puder. Voltem sempre!
Bjokas mil!!!!
Eloisa